quinta-feira, 26 de abril de 2012

Minas trend preview

Ontem fui numa feira de moda muitoo legal aqui em BH. Lá tinha muitas lojas famosas desfilando ou vendendo . Eu ia em um desfile mais acabou que não deu . Mas fiz algumas fotos para vocês. Primeiro do meu look:




 Blusa de seda : iorane
 Saia : rener
 Sapato: santa lolla
 Casaco: não sei minha mãe me deu
 Carteira: juicy couture

                                                                    Agora no evento:
                                                            Roupas em exposição:

                                                                                                                                                ROUPAS ecológicas!Muito legal !! Chapeis de jornal . beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário